AUTORA SONHO DE LIVRO: JARIANE RIBEIRO

14:15



Oi pessoal! No último dia 15 de novembro, tivemos um lançamento muito especial de um conto fofo que até resenhei aqui “Um Presente Para Cléo”.
E hoje vocês irão conhecer a autora deste livro, a Jariane Ribeiro!


Sou Jariane Ribeiro, tenho 22 anos e moro em Lages (SC).
Desde 2014 publico livros e contos na Amazon, mas antes disso escrevia para blogs e mantinha uma página no Facebook.
Sou apaixonada por histórias de amor, então meus livros sempre tem muito romance. Não me apego muito a gêneros, mas confesso que ainda quero escrever um romance de época (escrevi somente contos), e também me aventurar nos eróticos. Atualmente meu foco está sendo os new-adults e chick-lit.
No começo, quanto tinha dezessete anos, tinha um pouco de vergonha de falar que era escritora, mas quando surgiu a publicação digital, deixei a vergonha de lado e investi no Wattpad.
Publiquei meu livro, à segunda vista, semanalmente na plataforma e não demorou muito a chegar à marca de cem mil leituras. Quando publiquei o livro na Amazon, ele ficou vários meses nos cem mais vendidos e cerca de quinze dias entre os dez primeiros.
Essa marca foi o pontapé inicial para eu começar a investir cada vez mais na escrita.
Hoje não publico mais no wattpad, mas sou grata a todos os leitores que surgiram de lá e abraçam minhas obras com muito amor.
Esse ano entrei para o time da editora sonho de livro e Um Presente para Cléo (um conto do gênero chick-lit), já foi lançado na Amazon e em breve terá livro físico também.

Para adquirir o conto da autora, acesse: http://a.co/h7WJp9U

Para conferir a resenha publicada no blog, clique aqui.

Acesse também o site da Editora e conheça outros autores:  https://www.editorasonhodelivro.com/

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook