Hiatus no Blog?

10:08




Olá leitores do blog! A quanto tempo!!! 
Há algum tempo eu não venho publicando com frequência no blog e isso deixou alguns leitores/autores sem saber o que aconteceu com o Coração de Leitora.
E como estava "devendo" uma postagem de explicação, hoje irei contar para vocês o que aconteceu para ter me afastado (espero que temporariamente) do blog.


Eu não sou muito de dizer aqui sobre minha vida pessoal, até porque o blog foca primeiramente em livros. E como não vejo necessidade de certa exposição, decidi ficar na minha mesmo e se fosse preciso, eu explicaria a quem me perguntasse o por quê do meu sumiço! 
Meus parceiros e amigos já sabem, porém achei valido deixar uma mensagenzinha para quem ainda abre o blog procurando novas resenhas.

Eu não abandonei o mundo literário, porém ele no momento não é minha prioridade mais.
Estou em um momento único na vida de uma mulher. Estou gerando uma vida e isso é sem dúvidas inexplicável. As mudanças na rotina, no corpo e na minha vida são sem dúvidas enormes e por conta disso eu resolvi cuidar mais de mim e da minha família.

Devo confessar que no inicio, quando descobri, eu estava exausta. Sem paciência e não conseguia manter o ritmo de leituras mais.
Ler pra mim sempre foi um passatempo, diversão e uma viagem entre mundos... Porém, estava em uma fase ótima no blog, cheio de parceiros e com isso muuuitas leituras pela frente. Comecei a ler cada vez mais a "trabalho" do que por diversão. Comecei a deixar de ler livros que queria muito ler, para dar espaço a novos autores que precisavam da minha ajuda.

Com as novas mudanças da minha vida, eu fiquei sobrecarregada. Minha vida pessoal e minha vida como blogueira literária não estavam em perfeita harmonia mais.
Eu deixei de ler como antes, deixei de escrever e também deixei de acessar o computador que sempre foi um amigo fiel.
Não foi de assustar, até porque na minha primeira gestação eu perdi a vontade de fazer algumas coisas que eu gostava muito naquele momento da minha vida.

Devo dizer também que eu tentei conseguir colunistas para o blog, para que vocês pudessem sempre ficar ligados em novidades. Mas é muito difícil arrumar pessoas comprometidas ou que tenham tempo para se dedicar ao blog. Principalmente quando um blog fala de livros e que é necessário tempo para ler e escrever sobre eles.

Por isso então, no momento não estarei firmando novas parcerias e fazendo a divulgação de livros e autores como alguns meses atrás.
Vocês ainda encontrarão novas resenhas, mas sem datas certas para posta-lás. Estarei ajudando alguns autores parceiros da forma que for possível neste momento da minha vida e espero que entendam.

Não quero ler por obrigação ou sem vontade. 
Voltarei aos poucos com minhas leituras e com isso, voltarei a ter o prazer de desfrutar elas no tempo certo.
Obrigada a todos que consideram o blog e que também gostavam de ler minhas resenhas.
Nos encontramos por aí, à qualquer dia e hora!

Grande beijo!


You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook