A Chama Dentro de Nós

10:17




Depois de ler o "Ar Que Ele Respira" a um tempo atrás, esperei ansiosamente para dar continuidade na série Elementos da autora.
No segundo livro da série, a autora nos apresenta Alyssa e Logan, que se conhecem ainda adolescentes e constroem uma amizade forte, que parece ser inabalável.
Como é de se esperar, essa forte amizade se transforma em uma intensa paixão que é freada por uma série de acontecimentos que vão mexer com os corações dos dois - e também do leitor.

Este é um livro carregado de emoções, sentimentos intensos que aparecem e desaparecem a todo instante. A vida de Alyssa e Logan são muito opostas, mas cada um tem dentro de si uma explosão de sentimentos e traumas. Porém, apesar de toda diferença, eles são uma especie de porto seguro, um vício ao qual é difícil largar no meio de tanta dor.
Alguns momentos eu tive vontade de chorar, de tão angustiada que eu ficava, com certos acontecimentos. Em outros eu só queria implorar para que eles parassem de ser tão "cabeça dura". Outro ponto importante da história, são as pessoas que estão na vida de Alyssa e Logan; e todo o impacto que elas causam na vida deles. Principalmente na de Logan.
A escrita da autora é cativante e, desde o primeiro livro me senti próxima as histórias e envolvida com os sentimentos que ela quis transparecer. Confesso que adoro livros que conseguem passar os sentimentos dos personagens para o leitor.
Fiquei esperando um pouco mais do final do livro. Na verdade fiquei com medo de ser tudo mais trágico - além do que já era.
É um romance "doloroso", intenso, mas cheio de amor.

Quote: "Alyssa me beijou como se realmente quisesse aquilo, e eu a beijei como se ela fosse tudo o que eu tinha no mundo."

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook