Resenha: Minha Quase Ex

12:45



Olá leitores, na resenha de hoje vocês irão conhecer a história de Daniel e Melanie!
Casados há cerca de três anos, o casamento desses jovens corações estava cada vez mais perto do fim. Daniel Cross, um empresário bem sucedido estava sem paciência para continuar seu relacionamento com sua bela e mandona esposa Melanie.



“Mal sabia eu que aquela bela loira viraria meu mundo de cabeça para baixo e me faria cair de amor por ela. Mas eu acho que até os maiores amores do mundo merecem uma pausa e o meu e de Melanie já nem sei se existe mais.”


Frustrada e chateada por ver que Daniel não daria o braço a torcer em sua decisão, ela tenta de todas as formas conquistar seu belo marido e para sua decepção, seduzi-lo estava sendo bem difícil. Todos os planos dela desciam pelo ralo e as obras do destino também não cooperavam.


“Ele queria se separar e eu não conseguia aceitar que não éramos mais um do outro.”


Exausta de tanto lutar para nada, Melanie cede e decide aceitar então temido divórcio. Mas quando finalmente ela aceita, parece que  as coisas não serão tão fáceis assim...
O que será que vai mudar na vida de Daniel e Melanie?


Enquanto lia o livro, tive vontade de pegar os dois pelas orelhas e dar umas boas palmadas nos dois. Ninguém dava o braço a torcer e eles sempre batiam de frente. Toda tentativa de uma conversa amigável sempre se tornava uma confusão. O que tornou bem engraçado, já que essas tentativas sempre resultavam em uma bela confusão engraçada e sempre alguém saia do sério!


A história dos dois me fez lembrar duas músicas brasileiras: Inseguros (Thaeme e Thiago) e Brigas por nada (Sorriso Maroto). O motivo? Não darei mais spoilers! hahahah vou deixá-los curiosos!


Terminei o livro em algumas horas (resumindo: devorei a leitura) e ficou aquela vontade de um spin off de Shelly e Evan! #ShippoReal
E a lição no fim, que muita gente passa nessa vida: porque dar valor, quando tudo acabou?
Muito sucesso a autora Leny Souza, que escreveu essa obra fofa para mostrar que o amor prevalece acima de tudo, mesmo quando as pessoas acreditam que eles não existam mais!


“(...) enquanto corria para o elevador murmurei pra mim mesmo: ‘por que só nos damos conta do que é importante na nossa vida quando perdemos?’

Fica aí a pergunta para vocês!

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Informações sobre o livro:
Minha Quase Ex —  Leny Souza | Editora Sonho de Livro | 183 páginas
Sinopse: Depois de três anos de casamento, o rico e bem sucedido empresário Daniel Cross decide se separar de Melanie Dwitt, uma mulher teimosa, mandona e respondona. 
Vendo que o casamento ia por água abaixo Daniel quer pôr um fim nele, mas Melanie é contra a separação e, para convencer o marido ela usará as mais belas armas para seduzi-lo, começando por usar fantasias chegando a saltar um muro para pedir desculpas por seus atos. 
Será que este casamento realmente chegará ao fim?
Quem acabará indo atrás de quem nessa história?

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook